2 de dez. de 2014

Conheça: Justice

Como vocês estão? Eu estou sobrevivendo a essa semana de prova, mas ainda nem estou na metade.
Hoje trouxe para vocês minha dupla preferida, Justice, muita gente não conhece e vim apresentá-los para vocês. Justice é uma dupla de música eletrônica francesa formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay. A banda ficou famosa pelo seu remix da banda britânica Simian, "Never Be Alone", sucesso em todas as pistas no ano de 2006. Além de seus remixes, a banda lançou em 2007 seu primeiro álbum, intitulado †. São famosos pelo seu cenário, que consiste em uma grande cruz branca que brilha todo o show. Fonte: Wikipédia
Eles são minhas dupla preferida de música eletrônica em todos universo, mas eu sofro um pouco por causa disso, quando alguém me pergunta e eu falo Justice e ficam tipo. "hãn?"
Ai vão algumas musicas para vocês começarem a gostar também conhecerem. KKK



Mais conhecida como Never Be Alone

Nesse clipe o Gaspard Augé faz uma dancinha do Michael J. que pra quem não sabe sou fã desde que eu era pequena 
*-*-*-*
Em algum momento da minha vida vou no show deles, eu pretendo pelo menos!
Hoje vim aqui com um objetivo de post rápido porque preciso estudar então resolvi apresentar para você meus maridos!
Até a próxima. 

2 comentários:

  1. Nossa! Semana de provas é chato pra caramba cara :/ que chato, boa sorte. hahah' seus maridos? kkkkk genten '0'
    Haha' postagem maneira a sua, pena que não são cristãos, se não eu daria uma ouvida :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito chato, graças a Deus amanhã é o ultimo dia!!! \o/
      Sim, meus maridos KKKK
      Obrigada :)

      Excluir